Inicio » , , , » Liga Mundial de Vôlei Masculino - Brasil e França

Liga Mundial de Vôlei Masculino - Brasil e França


Sábado de manhã, um sol e um céu azul que São Paulo não via há dias, e lá vamos nós para o Ginásio do Ibirapuera!

A Liga Mundial Masculina, que atualmente está em fase classificatória, trouxe o time de Bernardinho para a capital paulista e eu, é claro, não poderia não ir. (Vôlei lover aqui!!!)
Sem Murilo, que fez uma cirurgia no ombro e não pode participar do mundial, e sem Giba, que se aposentou recentemente, o time parece ficar sem graça, certo? Errado!
Lucão, Vissotto, Bruninho, Dante, Éder e tantos outros que não deixam a desejar, nunca poderia ficar sem graça, minha gente!
Foi um jogo muito legal (apesar do Brasil ter perdido haha), eu me diverti pra caramba e fiquei feliz de ver aqueles hooooomens altos até demais.

Particularmente, acho que as pessoas deveriam dar mais valor ao vôlei nacional, afinal, o Brasil tem vários campeonatos mundiais ganhos, os jogadores ganham bem menos do que um jogador de futebol e jogam por gostar de jogar! Isso é o que importa, pelo menos para mim, gostar do que se faz.
A única coisa que me incomodou de verdade durante o jogo (tirando os vendedores que não paravam de passar) foram as vaias contra o time francês... Ainda acho que a derrota brasileira foi castigo pela falta de educação do povo hahaha
Mas não tem problema perder uma vez, o Brasil continua líder do grupo e vai enfrentar a Bulgária nos próximos dias 05 e 06 de Julho na capital do país.

Quem tiver a oportunidade de ir a um dos jogos, vá! É muito bom sentir a energia da torcida, perceber a concentração dos jogadores em quadra e ver os que não estão nela brincando entre si. Ah, e é claro, ver os "pitis" do Bernardinho ao vivo! Impagável!
Os ingressos são vendidos no site da Tickets for Fun e sugiro que comprem logo, porque acaba rápido mesmo.




# Compartilhar :

0 comentários:

Postar um comentário

« Pagina Anterior Proxima Pagina » Página inicial
 
Copyright © 2015. Popcorn and Coke!
Traduzido Por : Mais Template